sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alguém lá em cima deve gostar muito de mim, ou então eu nunca teria descoberto alguém como você.


Eu sei que eu posso ser o que eu quiser, SEMPRE.
Eu sei que sempre haverá pessoas que discordarão de minhas teorias, e do meu modo de como ver as coisas.
Eu sei que não posso esperar muito da vida, mais sei que meus sonhos, são só meus.
Sei que nada vem fácil, mais não sei se vale a pena esperar.
Olhar pro lado, olhar pro chão, olhar adiante...
Sou uma pessoa só, mais tenho cabeça que me leva a ser várias...
Tenho minha própria lei. Meu próprio modo, meu próprio eu.
E das minhas coisas, EU decido.
Tenho sabido esperar pelas coisas, e deixar de acreditar nelas.
Tudo faz parte de um plano que pode ou NÃO acontecer.
E é com você que eu quero chegar lá, por que você é a parte que me toca.
Porque é em você que eu estacionei, e não tem lugar para dar marcha-ré.
Não me faz falta não saber para onde ir, do tanto que eu saiba que aqui eu te tenho. E que fazes de mim, o seu abrigo.
Me tornei melhor, me tornei profundo. Porque conheci coisas além. Somos tão diferentes, mais seres humanos foram feitos para se encaixar. E você foi o meu encaixe perfeito. Juntos nos ajeitamos.
Mais segure em minha mão e vamos correr para ver o infinito. O nosso infinito. Aquele que desejamos, aquele que TE desejo.
Por que você é mais. E juntos, não tem como sermos menos.
E quero te trazer pra esse céu, pra esse mar, te tocar de leve como se fosse o vento, e no escuro, te sufocar.
Te deixar sem ar. De forma que só eu, te faça respirar novamente.
Porque você me deixa sem ar, desarmado, e sem ação quando chega perto. É como se eu entrasse numa guerra sem defesa alguma, mais não entrando pra perder, porque quando te toco, sei que você é só meu. Não dá pra fingir.
Não minta, e não fuja.
Aonde você for, lá eu ESTAREI!
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário