segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero.


Toda reforma, é para fazer melhoras e, algumas coisas, por não poderem ser recuperadas, terão de ser substituídas.(...) Pois estou tão disposta às reformas, mesmo que isso inclua marretadas no meu coração logo pela manhã, bem cedo. A gente, quando enjoa da dor, começa a ressignificar os acontecimentos, e percebe que se agarrar a um momento bom, acelera o processo de cura. Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero. Paciência deve ser o meu aprendizado agora... Aceito e agradeço.                                                                                                                                                                         - Autor Desconhecido -

Nenhum comentário:

Postar um comentário