quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

No dia 12 de dezembro de 2012 o mundo entrará no dia galáctico, voce acredita?


PROFECIA DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012
1. Os maias dividiam a história da Terra em cinco grandes períodos! Estamos no quinto período, que termina em dezembro de 2012!

2. Existem cientistas que afirmam já terem sido realizadas experiências com a viagem temporal para o futuro (para o passado não deu certo ainda) e existiria um muro de silêncio após o ano 2012...!

3. O Apocalipse, o Ragnarok, todas essas histórias de fim do mundo encaixam perfeitamente com a atualidade...

4. Nostradamus previu uma catástrofe para uma época parecida com essa e a Bíblia, capítulo Apocalipse, conta a mesma coisa com outras palavras!

5. Um ufologista, recentemente anunciou uma tragédia naquela região do Irã, Iraque, Paquistão e depois, uma aparição pública e inconfundível de OVNIs... E se você ler os jornais, verá que aquilo lá tá pegando fogo mesmo!

6. O arrebatamento pode ser interpretado como tendo uma explicação ufológica... Quem já leu Deuses Astronautas entenderá isso melhor!

7. O próprio Papa João XXIII fez uma profecia sobre arrebatamento alienígena, grande catástrofe e posterior Era de Ouro! Nostradamus previu o mesmo!

8. Platão já se referiu a um fato muito estranho... O Sol passou a se pôr no quadrante onde antes nascia! E isso logo após uma desgraça muito parecida com o dilúvio...

9. Muitos povos, totalmente separados, narraram o tal dilúvio e as sete pragas do Egito como fatos de suas histórias! Será que não foi tudo um mesmo evento catastrófico? O que será que acontecería se a Terra passasse a girar pro outro lado? As águas não se abririam, não ocorreriam tsunamis, não haveriam noites longuíssimas... Todo o ecossistema não seria afetado?

Pode haver mais verdade nisso do que se supõe... E mais! Quem disse que as galáxias se afastam entre si? Se você vivesse apenas 10 minutos e toda a história da humanidade tivasse apenas 3 horas, observar o movimento de alguns planetas ao redor do Sol não daria a impressão de que estão se afastando uns dos outros? Quanto tempo é a história da humanidade para detectar um movimento tão gigantesco quanto a órbita das galáxias?

Seja qual for a verdade, todas essas fontes indicam um grande marco para essa época... Resta esperar para conferir o que é verdade!
(Fonte Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário