domingo, 24 de fevereiro de 2013

Para descontrair... Orgasmos Femininos!!!


Asmática:- Annhh... Annhhh...Annhhh!...
Serpente:- Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!
Matemática:- Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!
Religiosa:- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!
Suicida:- Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!...
Vou morreeeeeer!!!
Homicida:- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!
Degustadora:- Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!...
Que booooom!!!
Gulosa:- Que delícia!... Que delícia!... Que delíííícia!!!
Interesseira:- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáaaaaaaaa-me!!!
English teacher:- Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!
Zootécnica:- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!
Positiva:- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!
Negativa:- Não! Não! Não! Nããããããoooo!!!
Dominadora:- Faz!... Isso!... Faz isso! FAZ ISSSSSOOO!
Cozinheira:- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!
Sensível:- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!
Desinformada:- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???
Profeta:- Aí vem ele!... Aí vem ele!... Aí vem!... Aí veeeemmm!!!
Casada:- ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o teto do quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário