terça-feira, 23 de abril de 2013

É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse


Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.
- Eu sorri. Quer dizer, contraí os músuclos da face para mostrar os dentes.
- E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
- Não quero nunca me perder de você.
- Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei, ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou.
- Esperar dói. Esquecer dói… E não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
- E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.
- Só uma coisa era fundamental (e dificílima): acreditar.
- Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.
- O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
- Tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado.
- Porque tu és o único que habita a minha solidão.
- E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
- Não quero nunca me perder de você.
- Não valorizou, perdeu! Só espero estar sempre tomando as decisões corretas. Pois se for meu, volta. Se não for pra ser, Deus sabe o que faz.
- Inconstante: É assim que sou. Nenhuma outra palavra poderia me descreveria tão bem.
- Como é que a gente faz pra se manter sempre alerta? Eu não agüento tanta atividade física e mental.
- Quero-te-ver-te-abraçar-estou-com-saudade.
Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário