domingo, 9 de junho de 2013

Um dia, quem sabe eu descubra alguma maneira de compreender tudo o que passou despercebido.


 
" Algumas coisas andam tão sem sentido. Tem momentos que não sei o que faço. E tenho a sensação de que esses momentos irão durar uma eternidade. Tudo passa, as pessoas, as horas os dias, só não passa esse vazio e essa sensação de que estou indo na direção errada, da maneira errada, com meu jeito errado. Sobra tanta falta de alguma coisa que nem eu sei o que é e nem de onde vem. Nada me entusiasma,... nem me motiva, nem me impulsiona. Se não é uma coisa, é outra. Se está fácil, não sei. Se acabou, nem percebi. Se me olhou, nem vi. Se chegou, nem notei. Se não me amou, eu amei. Tento achar uma explicação para essa confusão. Nessa perda sem ganhos. Nesse sentir retido. Desse choro contido. Um dia, quem sabe eu descubra alguma maneira de compreender tudo o que passou despercebido."
Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário