domingo, 28 de setembro de 2014

Atenciosamente, Deus.


“ Você abafou o choro pra que ninguém escutasse... Quantas vezes a falta de força foi tão maior, que acabou sufocando seus gritos de socorro? Muitas foram ás vezes que as provas e as lutas foram tão grandes e assustadoras que te cegaram não deixando ver as Bênçãos e Vitórias ao teu lado. É foi difícil e têm sido difícil não é?! Mais saiba Filho(a), Eu tenho contemplado tudo, cada lágrima, cada sussurro, cada clamor, e lhe garanto: Nada é em vão! Tudo entenda TUDO É PARA O SEU BEM. Cada perda, cada ganho, cada luta, cada conquista faz parte do seu TESTEMUNHO. Provas te trazem pra mais perto de Mim. Não tenhas medo, não desista, nem olhe atrás, você está tão perto da sua vitória. Prossiga mais um pouco, valerá a pena... Eu te prometo por Meu amor! Atenciosamente, Deus. ”
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário