quarta-feira, 18 de março de 2015

Procura-se um amor que por amor, me ame de volta.


Procura-se um amor que ature minhas insônias. Que tome comigo um café e entenda meu vicio por ele. Que escute Elvis e deite no meu colo para assistir um filme. Procura-se um amor que entenda meu jeito e que não deixe a tolha na cama. Que respeite meu espaço e aceite minha liberdade. Procura-se um amor que adore ler livros. Que goste de series de tv e não dispensa uma boa cerveja. Procura-se um amor diferente dos de filmes de romances e contos de fadas. Que seja intenso e nada nos padrões de " a culpa é das estrelas" e " um amor para recordar". Procura-se um amor que solte gargalhadas, faça piadas e não ligue muito para maquiagens e roupas. Que se sinta a vontade até com um simples moletom.
Procura-se um amor que por amor, me ame de volta.
Alonquel Uchôa

Um comentário: