sábado, 14 de março de 2015

Se queres me amar


Se queres me amar,
Não escravize minha alma e nem aprisione meus pensamentos, deixe eu livre ao ventos.
Se queres me amar,
não cobre nada, deixe eu apenas te namorar, te beijar, te cuidar, te agradar.
Se queres me amar,
não me acorrente, deixe apenas esse lindo sentimento morar entre a gente.
Se queres me amar,
apenas ame e deixe que eu para ti declame.
Se queres me amar,
deixe eu livre como um pássaro que sempre volta para a árvore que gosta.
Se queres me amar,
deixe eu ser verso, seja minha eterna prosa.
Se queres me amar,
feche apenas os olhos e venha me beijar.
Se queres me amar,
ame agora, esqueça o mundo lá fora.
Se queres me amar,
já passou da hora, pois se demorar eu daqui vou embora!
Sergio Fornasari

Nenhum comentário:

Postar um comentário