domingo, 12 de dezembro de 2010

Pelos poderes de São Cipriano ...ESCREVA O NOME DA PESSOA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REZE 3X.



Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
Repita 3 x:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (....),eu te amarro(...),eu te mantenho(...),por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (....) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (....) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (....).
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (....). Assim eu quero assim será feito.
Amém.
Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário