sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Querido Noel, meu pedido é pequeno, só cabe em uma uma linha, pode parecer complicado mas sei, meu bom velhinho, que conseguirá achar o meu presente... Eu só Quero uma pessoa para me chamar de "Minha". Fácil, não?




MEU PEDIDO PARA O NOEL:

Quero alguém que não peça o número do meu telefone, mas que descubra e ligue.
Que me convide pra ir ao cinema.
Que pegue na minha mão e me conduza pra qualquer lugar.
Que não minta pra mim.
Que diga que vai sair com os amigos e que realmente saia com eles, sem que eu tenha que duvidar.

Quero alguém que me beije devagar e que beije também o meu pescoço.
Que faça carinho nos meus cabelos.
Que aceite dividir a conta comigo algumas vezes.
Que prefira um sorvete a um restaurante de luxo.
Que fale bobagens, mas que seja inteligente.

Quero alguém que não me pressione a nada.
Que pelo menos consiga ficar um mês sem festas.
Que toque algum instrumento – ainda que mal.
Que jogue bola nos fins de semana.
Que não diga pra mim a mesma frase ou cante a mesma música que cantou pra outras.

Quero alguém que use cueca boxer preta.
Que esteja de bermuda e boné.
Que use camisa rosa.
Que me desafie e que realize também os desafios que eu fizer.
Que me abrace.

Quero alguém que goste de adrenalina.
Que não tenha medo de altura.
Que goste de dirigir em alta velocidade.
Que tire os meus pés do chão por alguns minutos.
Que tire o meu fôlego em um beijo.

Quero alguém que não me bajule.
Que tenha opinião.
Que goste muito de crianças.
Que tenha um bom gosto musical.
Que não saiba dançar, mas que dance mesmo assim.

Quero alguém que não me mande trocar de roupa.
Que não reclame do meu short curto.
Que não me chame de gata.
Que me conte piadas sem graça.
Que me chame por um apelido carinhoso. Ou brega- chique.

Quero alguém que cumpra aquilo que promete.
Que não tenha barba.
Que não tenha muitos músculos.
Que tenha cara de menino novo.
Que não me veja como “alguém pra matar a minha vontade e só”.

Quero alguém que não seja submisso a mim.
Que pinte as minhas unhas – mesmo que borre.
Que não chegue na minha casa sem avisar.
Que me devore com os olhos.
Que me encare.

Quero alguém que seja água e fogo.
Que prefira a penumbra.
Que goste de liberdade.
Que me compre suco de laranja.
Que me esquente.

Quero alguém que reconheça os próprios erros.
Que resolva os problemas com um diálogo.
Que seja honesto.
Que não fale alto ou grite comigo.
Que (ao menos) me respeite.

Quero alguém que se dê por completo.
Que preste atenção nos detalhes.
Que tenha um quê de mistério.
Que tenha uma pitada de malícia.
Mais do que qualquer outra coisa, Papai Noel, eu quero alguém que me surpreenda!

Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário