segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dependente de você....



Dependente de você , é , estou assim , dependente de um beijo seu , de um sorriso que ilumina até os mais escuros lugares , dependente de um toque , um toque pelo qual eu vejo , que o amor não consiste apenas de palavras , mais sim de olhar nos olhos , e ver alguém que se deseja passar o resto de sua vida.
Independente de qual for o seu problema , sabemos a solução para todos eles , porque EU AMO VOCÊ . Somente o coração sabe , o que custa a dizer no fundo da alma , que correntes quebram entre si , mais meu amor por você , ficará intacto PARA SEMPRE , até que não exista nada nem ninguém , mesmo assim, ainda rondará por entre o nada , o tudo do amor que eu sinto por você .


Walace Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário