sábado, 25 de dezembro de 2010

TU...Porque te escondes?



TU
enlouqueces-me

maravilhas-me

atrapalhas-me

apaixonas-me

cegas-me

confundes-me

inspiras-me

Quero tanto de ti e tão próximo

que anseio que fosses o ar,

o chão, as paredes, tudo

Que tudo o que tocasse fossem os teus braços.

Que tudo o que sentisse fossem os teus lábios.

Como quando fecho os olhos

e tudo o que não vejo és tu

Como quando não durmo

e tudo o que sonho és tu

Contigo não consigo respirar

Sem ti não consigo viver

Quero estar tão dentro de ti

que nem a luz do dia exista para mim

Quero abraçar-te tanto

que todo o mundo colapse e desapareça

num pequeno ponto entre os meus braços

Toca-me com as tuas mãos

Faz-me desaparecer com a tua pele

Sufoca-me na tua língua

Arrasta-me pelo ar com o teu perfume

Mata-me de vez

Odeio-te porque existes

Odeio-te porque não estás aqui

Amo-te tanto

De repente

tomo consciência da tua ausência

e faz-se noite

Porque não me respondes quando te falo?

Porque não te sinto quando estendo o braço?

Porque te escondes?

TU se fosses chuva, do céu só cairiam pérolas

E até o chão gritaria de prazer

(Luis Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário