sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para todos.. que os frutos que plantamos sejam colhidos...e que plantemos mais e mais para que todos possam fazer uma colheita divina



Depois da meia-noite de 31/12/2010, vem o Ano Novo... 2011!

O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...

Passam os anos, mas fica sempre, quando a terra dá outra volta em si mesma, essa emoção confusa de um instante. Impressiona ...que entre tantas festas religiosas e cívicas nenhuma chegue a ser tão emocionante e perturbe tanto a humanidade como esta, que é a Festa do Tempo. É como se estivéssemos fazendo anos juntos; é o aniversário da Terra.

A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2010, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente! Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos o que quisermos. Sempre há uma escolha... E, exatamente por isso, eu desejo que façam as melhores escolhas que puderem.Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito.
Amem mais.
Abracem bem apertado.
Curtam muito a sua família.
Durmam com os anjos.
Sejam protegidos por eles. Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance... Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não elas são SUAS. Eu agradeço aos amigos que tenho. Aos que me "acompanham" desde muito tempo. Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito. Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Aos que me "seguram", quando penso que vou cair. Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos. Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.Vamos COMEÇAR e não Recomeçar"...

Desejo a todos vocês, um 2011 RE PLE TO de saúde, amor, paz, harmonia,serenidade, alegria e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário