quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um ano que se acaba e mais uma vez encerro um livro feito de 365 folhas de uma vida…minha vida!!


Mais um ano que se acaba e mais uma vez encerro um livro feito de 365 folhas de uma vida…minha vida!! Do ano que termina, guardo no coração todos aqueles que um dia fizeram parte de minha vida e que de alguma maneira a preencheram, deixando gravado em minha alma seus nomes, carinho e amizade… No pensamento levo cada momento bonito, cada sorriso e também algumas lágrimas… pois uma vida só é completa quando existe alegria e dor, ou não saberíamos dar valor ao tempo que passa… Sei que 2011 traz no compasso de seu tempo, muitas mudanças… muitos dias de Outono e outros tantos de Verão. Sei que haverá o renascer com a Primavera e de novo a despedida com a chegada de mais um Inverno. Sei que cada amanhecer terá uma nova esperança e cada noite terá seus sonhos… por concretizar!! Este novo ano será com certeza, mais um livro em que cada dia terá sua historia… algumas bonitas, outras nem tanto. Historias que farão de mim aquilo que sempre fui… simplesmente Céu!!! A todos, desejo que o ano de 2011 seja feito de muitas horas de alegria, de sonhos em cada minuto e de magia nos seus segundos… Que seja repleto de dias de saúde, carinho, amizade e muitooooo amor… Que suas noites tenham a magia de fazer sonhar…
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário