sábado, 25 de dezembro de 2010

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.




Não quero que o tempo volte nem as lembranças magníficas já vividas se repitam.

Só quero novas histórias maiores e melhores....

A gente ama enquanto pode, ESQUECE quando é preciso e aprende que so vale a pena LUTAR por aquilo que queremos POSSUIR.

O que a gente faz quando parte dos nossos sonhos se tornaram realidade, e muitos outros por alguns erros os perdemos em meio a caminhada da vida?

As vezes eu gostaria que a vida pudesse ser uma novela ou um filme e nos autores poderíamos colocar os personagens da forma que almejamos e finalizarmos tudo conforme sonhamos nos poderíamos criar a nossa própria historia.

Assim não haveria lagrimas, tristezas ou erros que não pudessem ser concertados..

E uma pena não poder apagar alguns erros, voltar a fita e mudar a fala, palavras ditas em momentos importunos repensar atitudes e enfim como próprio autor da historia de vida poder ser capaz lidar com mais facilidade com impasses da vida.

Assim não veríamos um grande amor ir embora , um grande amigo (a) magoado um familiar decepcionado.

Enfim 2011 ta ai o que me resta é crer que posso fazer de minha vida uma historia como eu almejei e que os personagens principais que necessito para ser feliz estejam ao meu lado ...

Autoria Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário