terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, Viver e ponto final.


Sou mais cama que sofá, mais noite que dia, mais lua cheia que sol, mais rosa que margarida, mais coração que razão, mais amor que paixão, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais tequila que whisky. Sou esmalte forte. Vermelho-escuro. Sou prazer, arrepio, suspiro, delírio. Sou coragem, impulso, decisão. Sou falta de paciência, mistério, teimosia. Sou inteiro, desejo, bem-me-quer. Sou anjo e não presto. Sou demônio quando quero. Por pudor sou impura. Na dúvida, recuo. Eu tenho todos os defeitos de uma mulher perfeita. Sou eu mesma. Apesar dos tropeços. Sou dia de chuva embaixo das cobertas, sou banho de chuva. Borboleta de verão. Sorvete de baunilha. Calda de caramelo. Morango com chocolate. Chocolate no inverno. Sou aquela música lembrada. O som do vento na praia, o barulho do mar. Eu às vezes incomodo o tempo, mas ele sempre passa. Sou tudo e nada, tem mais presença em mim o que me falta.
Desconheço Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário