domingo, 26 de dezembro de 2010

Não posso mais alimentar A esse amor tão louco Que sufoco!

Não sei se vou aturar
Esses seus abusos
Não sei se vou suportar
Os seus absurdos
Você vai embora
Por aí afora
Distribuindo sonhos
Os carinhos
Que você me prometeu...
Você me desama
E depois reclama
Quando os seus desejos
Já bem cansados
Desagradam os meus...



Não posso mais alimentar
A esse amor tão louco
Que sufoco!
Eu sei que tenho
Mil razões
Até para deixar
De lhe amar
Não, mas eu não quero
Agir assim, meu louco amor
Eu tenho mil razões
Para lhe perdoar
Por amar...



Não posso mais alimentar
A esse amor tão louco
Que sufoco!
Eu sei que tenho
Mil razões
Até para deixar
De lhe amar
Não, mas eu não quero
Agir assim, meu louco amor
Eu tenho mil razões
Para lhe perdoar...
.Fernanda Takai**



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário