terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Há muitas pessoas fechadas num casulo. São cultas, mas engessadas. Revolucione sua qualidade de vida... Pois a vida é um espectáculo imperdível!



Quem não aprende a proteger sua emoção e a governar seus pensamentos, tem chances reduzidas de ser feliz, tranqüilo, sábio. Os que almejam ter qualidade de vida precisam entender que seus maiores problemas estão dentro de si mesmo e que a pior prisão do mundo é o cárcere da emoção. Você precisa descobrir sua inteligência, descobrir como vencer as dificuldades e partir com coragem para novas conquistas.

Infelizmente há muitas pessoas fechadas num casulo. São cultas, mas engessadas. São eloqüentes, mas não sabem falar a linguagem da emoção. Querem ser líderes em sua profissão, mas não líderes de si mesma. É difícil mudar nossa personalidade, mas nunca é tarde para aprender a navegar nas águas da emoção e a rescrever nossa própria história. A alma humana é um pequeno e infinito mundo. Pequeno, porque cabe dentro de cada um de nós. Infinito, porque é insondável em sua plenitude. Explorar esse pequeno e infinito mundo e cuidar dele é nossa responsabilidade.

Hoje em dia as pessoas só pensam em “ter” e não em “ser”, por isso temos tantos desencontros e conflitos.

Seja um grande empreendedor.

Se empreender, não tenha medo de falhar.

Se falhar, não tenha medo de chorar.

Se chorar, repense sua vida, mas não recue.

Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Lute sempre pelos seus sonhos.

Revolucione sua qualidade de vida.

Seja profundamente apaixonado pela vida.

Pois a vida é um espectáculo imperdível!
Augusto Cury

Um comentário: