sábado, 11 de dezembro de 2010

Me Cansei De Lero-Lero dá Licença Mais Eu Vou Sair Do Sério Eu Quero Mais Saúde ( Rita Lee)



“Só por hoje eu não quero mais pensar em você. Você no seu mundo perfeito e feliz. Não quero me lembrar do seu sorriso, nem de toda vida que existe em você. Não quero pensar como você está. Onde você está. Com quem você está. Se vai demorar. Não quero saber porque simplesmente você não me quer. Não quero saber. Não quero mais tentar entender seus olhares, seu sorrisos, sua reações. Não quero mais. Quero mais é ficar quieta aqui no meu canto. E esquecer de tudo. E de todos. E esquecer você. Você e seu sorriso lindo. Nâo quero mais viver em função de você. Nem quero mais querer você. Chega. Chega de me sentir assim. Chega de você me fazer sentir um nada. Ainda que você não saiba que me faz sentir assim. Quero esquecer tudo. Pelo menos por hoje. Ou por quanto tempo mais eu possa agüentar. Não quero mais me importar. E não vou. Só por hoje eu quero você fora do meu mundo. Do meu coração. Que fica pequenininho só de pensar em você.”


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário