quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quando decidir casar..


Quando for casar,"Queira um cara que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. E que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até aquelas pequenininhas como conseguir passar do primeiro dia da dieta. ....Valorize um homem pelo esforço dele, não só pelo resultado final. Você vai perceber que um homem que se esforça pra te ver feliz é um homem que vale mais do que qualquer Príncipe Encantado que a Disney tentou te vender como homem perfeito. Desconfie de um cara sem defeitos..."
Ele tem que ser do tipo que sabe que você não precisa dele, e por isso mesmo que fica.
Case-se com um cara que é além de tudo, é um amigo, parceiro, companheiro para as batalhas. que seja louco. Não por você, mas pela vida. Gente louca pela vida gosta de explorar o mundo, a cidade, a rua de cima, o novo restaurante japonês da Liberdade e tudo mais. Gente que é louca pela vida entende bem de liberdade, companheirismo, amizade e todos esses sentimentos que só quem gosta de viver entende.
Case-se com alguém que sabe ser o palhaço e que a cada bom dia lhe tire um sorriso gostoso. Case-se com aquele que vai chamar atenção para algum problema, como, também vai elogiar inesperadamente e encontrar as soluções junto a ti. Case-se com imperfeito, mas que se vira de todo jeito pra está perto de ti. Alguém que a olhe todos os dias com a melhor vontade do mundo de fazê-la sorrir e que acima tudo, não tenha orgulho nas brigas e sim muito sentimento para ir pedir desculpas e depois abraça-la. Case-se com quem sabe te enxergar lentamente e que queira te ver o seu sorriso brilhar a cada nascer do sol. Case-se com quem te escreve de tudo um pouco e saiba por apenas um olhar, uma frase, um jeito diferente perceber como você se sente, e ao invés de perguntar o que você tem, a traga pra perto e abrace confortando-a. Case-se com quem sabe valorizar as miudezas que muita gente não vê, principalmente aquelas em relação a você. Case-se com alguém especial que te faz ser e se sentir especial, linda e acima de tudo amada. Case-se com quem sabe desfazer os "nós" da vida e jamais queira desfazer o "nós dois". case-se com alguém que te escreva (e te leia) nas entrelinhas..Por fim, mas não menos importante, case-se com um homem que te ame em detalhes. Nos cartões das flores, na careta da selfie, na camisa cafona que a sua mãe deu de presente, na vez em que ele percebeu que você tinha cortado o cabelo antes de você falar, nos pedidos de comida quando ele percebe que você tá morrendo de fome e cagou pra dieta, no homeoprazol que ele carrega na carteira caso você precise. Case-se com quem te faça sentir que esse texto é pouco pra falar dele e te faça vontade de continuar a escrevê-lo, mesmo que você não seja lá muito boa com palavras, mesmo que você só saiba definir o que sente por ele como amor."
Case-se com a melhor escolha, com a soma bonita.

(Daniel Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário