quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SEJA BEM VINDA – PRIMAVERA!



Das quatro estações, a PRIMAVERA  é a mais bonita das Estações, porque colore a terra, perfuma o ar
e contagia os corações sensíveis com sua alegria.

A PRIMAVERA é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam... e de colher os frutos e semear a terra.

Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.

Bom seria se a PRIMAVERA acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo,  enfim, na forma de ATOS, PALAVRAS  e PENSAMENTOS  sempre positivos...
Se cada um de nós, ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna PRIMAVERA...

Depende de cada um de nós, fazer do próprio coração, a terra... semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo... em qualquer estação...
Há uma PRIMAVERA em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar!
O inverno cobre minha cabeça, mas uma ETERNA PRIMAVERA vive em meu coração.
Colhamos a alegria das flores da primavera e brinquemos felizes enquanto é tempo.
Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não teremos o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.
Assim como na natureza, somos nós. Estamos vivos, somos vencedores!
Com a chegada da primavera, é o momento de colocarmos nossos projetos em prática, sem medo e tendo consciência do que queremos.

Quais projetos eu gerei no outono e inverno, quando entrei na minha introspecção?
Será que consegui eliminar o que realmente não tem mais sentido para mim?
Vamos acreditar que sim. Ainda dá tempo de refletir e mandar embora o que não queremos mais em nossa  vida.
Agora é a hora!
Não podemos ficar parados e ver a vida passar. Podemos perder o nosso trem ou descer em estação errada.
 Aí não adianta reclamar!
Acreditemos! Somos capazes de realizar o que nós quisermos.

Tem um ditado que diz:

“Muitos querem, mas não  podem.
Muitos podem, mas não querem.
Eu posso, eu quero e vou fazer.
Uma linda PRIMAVERA a todos!”

ABRAÇO COLORIDO COM MUITAS FLORES!
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário