terça-feira, 22 de setembro de 2015

O resto é a mão de Deus que enfeita.


Tem gente que perde tanto tempo observando se a grama do vizinho é mais bonita, se as flores tem mais perfume que esquecem de cuidar de seu próprio jardim. Já eu, me preocupo com meu jardim, com minha grama e flores, o que é meu já me toma muito tempo... Cultivo minhas flores e rego o meu jardim, não me preocupo se o jardim do vizinho é melhor ou maior, vou cuidar no que é meu para que tudo que fizer venha crescer e florescer com o melhor de mim, a recompensa será proporcional aos meus esforços... Assim, enquanto alguns param para observar o jardim alheio, vou florescendo e crescendo o que é meu, pois tudo que plantarmos certamente colheremos.
Me orgulho de meu jardim, ele tem meu toque, minha força e minha fé, o resto é a mão de Deus que enfeita.
Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário