sábado, 11 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados


Me ame.
Me ame por motivos que te fazem achar que me ama.
As razões desse amor não estão em mim.
E também não sei onde estão.
Me ame. Eu te peço – ME AME.
O amor que sente por mim é lindo, um presente,
Como qualquer amor, liberta.
Então não ame. Seremos dois amados, livres.
Eu peço...eu quero, mil vezes eu quero.
Me ame
As rédeas brilhantes do amor embriagam o coração,
Enganam os caminhantes e nos tiram a razão.
Quero você,minha inspiração.
Ela vem desse amor. Ela vem dos teus olhos,
Das noites insones .. E quando vem é plena,
Me completa.
Então me ame.
Mas quando me amar, não explique, nem justifique e
Por deus – não se culpe.
Por favor não me conte.
Me ame em silencio. Sublime e lírico...
Porque por amor eu ficarei, além de mim.
E entenda enfim, que esse amor existe.
O amor insiste por si mesmo.
Mas, se ainda assim, quiser me amar,
Me coloque nas razões da alma,
Nas emoções do corpo.
Me fale dos motivos de deus (estes serão sempre amor)
Fale dos motivos seus (sei que eles existem).
Se quiser me amar, me ame além dos motivos.
Que não existam dúvidas para amar.
Os motivos querem explicação.
O amor ama.
Os motivos não.
E eu tenho.um motivo..
Eu amo você...
Vera Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário