quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O que você verbaliza demais tende a acontecer.


Tudo o que você repete com frequência sua mente tende a validar. Os mais frequentes: "Eu não tenho dinheiro" "Nada dá certo" "Eu não consigo passar na prova" "Eu nunca vou ser rico" "Eu não tenho saúde" "Sou muito velho pra isso" "Não consigo emagrecer" "Tenho medo de ficar pobre" "Eu nasci pra ser pobre" "Eu nasci pra sofrer" "Quem nasce pobre morre pobre" "Quanto mais eu ganho mais eu gasto" "Eu não sou organizado" "Eu nunca vou encontrar o amor de verdade" "As pessoas me enganam" "Eu só sirvo pra isso" E por aí vai milhões de frases negativas que você repete a toda hora e viram mantra. O que você verbaliza demais tende a acontecer. Seus mantras se realizam. Qual seu mantra de hoje?
- Juliana Nishiyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário