sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Hoje eu quero...


Hoje eu quero...

Desmontar o quebra-cabeças da minha vida

Desmanchar as palavras cruzadas da minha existência

Descobrir o final do arco-íris

Derrubar as paredes do meu coração

Me reinventar

Me redescobrir

Escutar as vozes da minha alma

Ouvir o que o silêncio me dirá

Me despir de pré-conceitos

Jogar no lixo regras e ilusões

Rabiscar num papel frases sem nexo

Desenhar rostos amigos

Escrever palavras doces

Misturar tintas diversas e ver no que dá

Deitar na grama e olhar para o céu em busca do infinito

Sentar na areia e apreciar a sinfonia das ondas

Fechar os olhos, sentir a brisa, o calor e contemplar a imensidão do oceano

Sonhar acordada com algo que denominamos futuro

Mergulhar no universo da minha solidão

Hoje eu quero pelo menos um dia tentar te esquecer...

Me reinventar

Me redescobrir.

(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário