domingo, 30 de junho de 2019

Bem vindo Julho....porque Junho já passou.


Ultimo dia do Mês ... JUNHO valeu a pena sim...

Cada segundo dos dias valeu a pena sim, porque a vida é um aprendizado e eu aprendi com os bons e os maus momentos , cai e levantei diversas vezes , chorei muito por certas lutas que enfrentei , mas sorri mais ainda por tantas coisas que conquistei . Houve perdas confesso , mas também houve restituições . Dei a volta por cima em muitas palhaçadas que vi por ai, me surpreendi com tantos carinho e amigos que fiz, então dizer que não valeu a pena seria demais pra mim. Eu me continuo, estou de pé pro que der e vier , e feliz por Deus me permitir começar um novo mês . Que seja de vitórias , que seja de conquistas , que seja nosso , que seja muito, mas muito abençoado por Deus . Não tenho ideia do que vem pela frente , mas tenho certeza absoluta que Deus é com a gente..


Cecilia Sfalsin "textos e poesias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário