sábado, 8 de junho de 2019

Meu gato partiu...



Junho mês de meu aniversário!
No decorrer dos anos o  mês de junho tem sido muito cruel..
Já levou pessoas muitos amadas, (Avô, Avó, primo), ano passado levou o Negão, era um gato genioso, mas de sua maneira me amava e eu a ele, sempre que chegava de seus passeios noturnos pulava na minha cama e miava, como se estivesse me dizendo "cheguei"...
Ontem  ele roubou meu gato Bolão. Morava na rua ... e nos escolheu ... chegou e foi ficando ... já fazia parte da família ... e infelizmente a alguns dias ele adoeceu ... foi internado mas não resistiu ...  era um "gato cachorro", pois onde eu ia lá estava ele me espionando, esperando um agrado, um alimento.... foi fazer companhia pro Negão .... estou  muito triste com sua partida ... ele era meu companheiro ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário