quinta-feira, 5 de outubro de 2023

APRENDI...

 



“Aprendi que ninguém precisa saber que estamos tristes ou como anda a nossa vida. Aprendi que, qualquer que seja o problema que tenhamos, ele pertence só a nós.

Aprendi a guardar as dores e os momentos difíceis só pra mim. Aprendi também que os melhores textos saem sempre das mãos de quem sabe isolar-se e tem como companhia apenas o silêncio.

Aprendi igualmente que ninguém se importa como estamos, nem como foi o nosso dia. Aprendi que poucos dão valor o que fazemos por eles, e poucos sabem valorizar a nossa companhia.

Aprendi a não me importar com a forma como agem comigo e a não guardar mágoas no coração.

E, por isso, sou diferente de muitos.

Aprendi a não me importar com os pensamentos de fulano ou sicrano, que não conheço, nem sabem quem sou.

E, hoje, só me importo com o bem-estar que posso proporcionar aos que amo e a viver com a felicidade no meu sorriso.”


Helena Sacadura Cabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário