terça-feira, 21 de abril de 2009

DEIXA EU IR...


DEIXA EU IR... Um choro sufocado..mas as lágrimas que de meus olhos escorrem.... Gotejam sobre o teclado ao qual me despeço de meu amor....O medo me leva...e vou sem direção.... te amando muito mais do que minhas palavras podem escrever.... meu coração está partido.... você permanece dentro dele.... Lembro do eterno momento que te encontrei aqui.... Ao invés de te encontrar eu te perdi.... Procuro em vão apagar tua imagem....Previ que ia ama-lo desde a primeira vez que teclamos aqui.... Estou ao teu lado mas não me vês....você é meu....sem te possuir.... Como viver sem você....pois tenho que ir.... Como dizer adeus....se tenho que sair.... Não sei onde você começou....ou onde você termina em mim! Como dizer adeus....deixa eu ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário