terça-feira, 21 de abril de 2009

Desabafo...


Hoje folhando as páginas do passado.. Voltei no tempo e comecei a relembrar.. E nas paginas amareladas... me pus a recordar... daquele tempo que de mãos dadas andamos juntos... Hoje as coisas mudaram e eu sigo a caminhada sozinha.. Nào sei onde te perdi,em qual direção você seguiu.. Engraçado como é fácil criar desavenças... Ontem e hoje o tempo fechou... Nada que eu faça, ou fale vai mudar... Sempre procuram uma desculpa no meu modo de agir... Preciso saber calar... Mais um dia se foi.. E eu passei o dia toda enrolada.. Esperando respostas, onde não há perguntas.. Amanhã um novo dia... Bem, hoje foi um dia como outro qualquer. Fui até ele mas não me disse nada... Um vazio de conversa,numa sala a dois... Palavras perdidas, nenhuma emoção... Saindo da sala da mesma maneira que entrou... E um imenso silêncio ficou... Deixando uma esperança para voltar amanhã... Bem, novamente estou aqui.. Entrando num mundo que não é meu... Mas, preciso me encontrar, para entender .. O que passa no seu intimo eu não sei... Só sei que estou aqui a procura de alguém ... Que perdi nos caminhos da vida... Cadê você??? Engraçado a vida me da uns tombos.. tento me levantar e pisam nas minhas mãos.. Nào consigo entender...exagerei... Esperei em vão... Mas não me irritei..apenas esperei. . Uma faca de dois gumes... Tento de todas as formas, me fazer compreender.. Mas as pessoas dão volta, e me deixam sem entender... Então um vazio se apodera, e só me resta calar... O silêncio, são as minhas vontades adormecidas... E minhas decisões não contam... Hoje tem festa, e eu não queria ir... Telefone toca é pra mim... Do outro uma pessoa querendo brigar.. .e eu nem havia percebido.. Armado com palavras..' Querendo me ofender... E eu com cuidado o desarmei... As pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam, e como falam.. Engraçado estou de certa maneira me isolando... Nem me defendo mais.. Aprendi a me calar.. hoje já não sou dona de minhas vontades.. Quero paz nem que para isto tenha que me sacrificar... Já procurei formas de como viver bem.. E a melhor forma é ouvir... Tem pessoa que sabe falar exatamente o que quero e preciso ouvir... Neste momento se faz presente, e importante... Principalmente nos dias em que o vazio toma conta do meu ser... Voltei hoje para um mundo que não é meu... Um mundo fantastico, onde se mergulha em sonhos e fantasias... Nele sou da maneira que outro deseja.. Carinhosa, sensual, bonita..do jeito que quizer... A mentira e a verdade se aproximam... E eu marquei vou voltar e te conquistar... Como a vida da voltas... Gira em torno de nada... Eu estou nesta roda.. Um mundo podre,sujo, nogento... Me sinto presa dentro dele... Mas procuro o que neste lugar... Não sei, uma resposta... E qual é a pergunta??? Engraçado sinto uma mistura... Uma dúvida, me sinto mentirosa... Vivo dois mundos, um real outro irreal... No real sou feliz, tudo corre numa normalidade, uma quase perfeição... No irreal busco encontrar alguém que perdi ... Não entendi, emudeci... Briguei, chorei, mas não tive coragem, acorvadei diante da situação... E hoje estou de volta, vivendo a mesma história.. Sendo a personagem principal... Eu sinto um momento onde precisava buscar Deus... Buscar de verdade... Sem mentiras, sem mágoas... Mas meu coração sangra... Não consigo...perdoar... Falar em perdão é fácil, bonito... Sentir de fato é a questão... Dou voltas, e caio num mundo perdido..num mundo irreal... Onde posso ser moça, bonita, sensual, casada, solteira, enrolada... Da maneira que você quiser... E aí que você está? Procurando o que? E eu me afundo nesta lama, tentando compreender você... Não sei se vou encontrar o que procuro...ou vou me ferir mais... Coisas que somos obrigados a fazer... Eu não tinha essa intenção mas, as coisas aconteceram de tal forma... Tomaram uma dimensão que eu não esperava... Tive que tomar uma atitude, para não ferir eu menti... E foi assim uma mentira emendando na outra... Nunca pensei ser capaz de fazer isso... E agora você que era tão diferente... ficou indiferente... Assim fecha uma história que não ia ter um final feliz... Como as pessoas iludem e enganam as outras... Se vestem em peles de cordeiros, mas prontos para abocanhar... E as presas fáceis, se prendem nas armadilhas de suas conversas.. Quanto mais se debatem, mais se enroscam na labia do enganador... Acontece quando se menos espera.. Pessoas que se armam de artífios... Usam o dom que tem.. E me faz ficar com vontade de bater com a cabeça... até que o cerebro escorra por entre os olhos.. me sinto presa a pensamentos. Tenho medo de olhar para dentro de mim... e encontrar um vazio... Esse sentimento de procura, não me faz calar... Me faz procurar respostas, sem mesmo saber se existam... Por isso não tenho medo de mergulhar neste mundo... esquecer todas as respostas que possuo... e procurar outras respostas diferentes... Será absolutamente normal o sentimento de indignação provocando tentações. Eu não saberia explicar porque ainda não te esqueci, nem eu mesma sei. Como quando a gente inventa algo para preencher um vazio. E inventa tão bem que até parece real. Não sei quando você vai morrer em mim, mas sei que este dia chegará. Enquanto isto, te deixo palavras. e-mails que me preenchem e me fazem sonhar. Tua presença ainda é doce como um perfume conhecido que flutua no ar trazendo suaves lembranças. Não há dor, nem sofrimento. Apenas a beleza de te encontrar em meus pensamentos. Não imaginei que este sentimento fosse existir... Não sabia o quanto de pessoas se perdem no virtual... Tão pouco sabia que poderia construir uma forma de sentir amor com medidas de entrega... E as palavras que escrevia eram mentiras... E começou crescer um grande vazio... Sou humana e utilizei as palavras,e fugi da verdade de ser sincera... Então fugi...assim chegou o fim... E assim a saudade de te encontrar em suas palavras... Cai num poço vazio, e se descer mais ao fundo, vou encontrar um amontoado de aborto sentimental, de pessoas que abriram o coração, para encontrar um mundo de ilusão. E fica a sensação de ser impotente...
(RSV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário