quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUEM É VOCÊ??


Tenho procurado respostas nas estrelas...Quero descobrir Quem é você que me enche de alegria Que do anonimato me fazes tão felizNão sei quem és,Mas me faz tão bem.Hoje sei o poder que tem as palavrasElas sabem encantar, vem cheias de doçuraE se vem digitadas pelas tuas mãos Tem um poder mágico.Elas me fazem viajar para um mundoonde só há amor,compreensão, cumplicidade,companheirismo e ternura.Ah! você me faz tão bem !Se estás tão longe como podeme fazer tão bem ?Como posso sentir oaconchego dos teus braçosSe nunca te abracei ?Se nem ao menos os teus olhos fitei ?Como posso senti-los me olhando ?Se nunca senti o calor do teu carinhoComo posso sentir esse calor que emana ?Como posso sentir que está tristeSe nem ao menos me falou ?Ah! Você me faz tão bem.Porque faz isso para mimSe nem ao menos me conhece ?Nunca nos conheceremos pessoalmentemas sinto como se fossemosAmigos ha muito tempo.Quem é você aí na telinha,que me manda Tanto carinho ?Quem é você que me faz tão bem ?Quem é você que me dá tanta força ?Quem é você que se escondeatrás desta Máquina fria e gelada ?Acho que sei quem és.É um ser divino que Deus colocouNo meu caminhoÉ um Doce AnjinhoQue apareceu para me proteger.Ah ! Como é bom saber queTem alguém que ama as estrelas,Que ama um banho de chuva,Que ama as flores,Que ama seus pais,Que dá valor à vida,Que dá valor à uma amizade,Que sabe o valor que elaRepresenta em nossa vida.Nossa amizade é maravilhosa.Aprendi que quando temos Bons amigos,não precisamosde mais nada, o resto vem junto.É consequência.Não sei rimarNão sei brincar com asPalavras como você,mas estas tenha certeza que saemde dentro do meu coração.Olhe para a lua lindae majestosa no céu, e sempreQue ela sorrir para você...É porque sou eu queEstou lá.
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário