segunda-feira, 1 de março de 2010

EU QUERIA



Eu queria apenas um cantinho
Pra descansar minha cabeça
Um colinho que me desse aconchego
Uma vontade de ver sonhos realizados
Embalar meus devaneios tão desejados em sorrisos
E deixar fluir toda essa vontade que emerge dentro de mim
Olho pela vidraça da janela e vejo escorrer pingos de chuva
Acompanho a caminhada do inverno em cinzas nuvens
Eu não quero perder o colorido das flores
E nem tão pouco deixar de pensar no amanhã
Quero ver cenarios azuis, tirar fotos coloridas
Sorrisos de crianças, abraços esfusiantes
Ver a beleza constante da vida
Ter os abraços que tanto necessito
Ter o amor que tanto desejo
Fazerem pousada aqui dentro de mim
E poder sorrir ao final de tudo
Com a certeza de que ainda serei feliz de verdade....

(Anonimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário