sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Meu Amor é Eterno e o Seu é Cego!



Você nunca conseguiu enxergar além dos teus olhos.
Não foi capaz de promover dentro de si o reflexo do teu verdadeiro ser.
Sempre preso nesse mundinho singular.
Não deixou teus próprios desejos se realizarem.
Nunca procure o motivo da minha partida.
Saiba que meu amor é eterno demais, meu amor promove dentro de mim, o que você não é capaz de enxergar.
Meu amor é construído com pequenos detalhes.
Tão Pequenos que você nunca os descobriu.
Eu quero ficar juntos,mas sozinho eu não consigo.
Eu quero amor inteiro, que seja puro, intenso e verdadeiro.
Eu necessito de um longo abraço...um simples aperto de mão, não é capaz de aquecer meus dias frios.
A partir de hoje arrebentou o laço que amarrava nosso amor.
Você jamais irá sentir o desespero que senti vendo agente se acabar.
E sem nada poder fazer...
Em silêncio vi acontecer o que não deu pra evitar.
Não pense que estou tentando fugir...
Eu juro, fiz o melhor de mim, infelizmente é duro aceitar...
Nunca terá chance esse nosso amor.
Por que o meu amor é eterno demais , e o seu é profundamente cego.
( recebi sem autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário