sábado, 19 de fevereiro de 2011

VOCÊ JOGOU O NOSSO AMOR NO LIXO!



Porque me fez acreditar que me amava tanto...se de repente me jogou fora.
Sem um mínimo de consideração .
Você nem se preocupou como eu iria ficar... nem pensou se eu ia me arrasar.
Você me perguntou se eu queria sair de sua vida.
Simplesmente me jogou de porta a fora..E ainda foi capaz de me dizer que era melhor pra nós dois.
Se foi bom ...Foi só pra você, porque pra mim não foi.
Você em momento algum pensou em mim; só pensou em si mesmo.
Por que tamanha covardia?
Logo eu...que tudo que fiz foi pra te trazer alegrias.
Não...não aceito essa sua decisão.
Te quero de volta e nem pense que vai se ver livre de mim.
Onde estiver...lá estarei.
Tudo que vivemos não vai ser jogado no caminhão de lixo.
A culpada de tudo é você...
Por que me conquistou dia após dia?
Pra depois sair de fininha como se nossos amor não representasse nada?
Pois fique sabendo...que quando amo eu amo demais.
E se você se cansou de mim...fique sabendo que não me cansei de você.
E se quer larga de mim vai em frente...só quero ver se você consegue.
Se tudo não tivesse sido tão bom...Tão intenso...
Talvez eu poderia te esquecer ou talvez aceitar essa sua decisão.
Portanto...Eu não concordo e não aceito a sua decisão!!
( recebi sem autor)

Um comentário:

  1. as veses o relacionamento é igual a um vidro , quando quebra , é melhor deixar quebrado do que tentar consertar e se machucar :(

    ResponderExcluir