segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na minha próxima vida quero viver de trás pra frente. Começar morto e, depois... Desapareço num orgasmo.



Na minha próxima vida quero viver de trás pra frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e ir-me
sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável,
ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar,
recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto
e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na
faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante
promíscuo e depois estar pronto para o secundário
e para o primário, antes de virar criança e só brincar,
sem responsabilidades.
Aí viro um bebê inocente até nascer.
Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo
com aquecimento central, serviço de quarto à
disposição e espaço maior dia a dia e, depois...
Viva! Desapareço num orgasmo.
Woody Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário