terça-feira, 14 de junho de 2011

Ei, você aí? Consegue ver o quanto me faz sofrer?



Ei, você aí? Consegue ver o quanto me faz sofrer? Ou é tão tolo, que não apresta atenção em minhas palavras, em minhas frases de amor. Você consegue contar quantas lagrimas já derramei por você, por saber que nunca vou poder te ter, você consegue? Com o tempo, eu preciso, necessito me acostumar, me acostumar a ficar sem você, a não pensar em você, porque não me entende, porque você não me nota? Eu sinto sua falta. Sinto falta de algo que nunca aconteceu, algo que nunca rolou entre agente. Você lembra de mim? Lembra de tudo que eu te disse, ou apenas de uma palavra? Lembra do calor do meu abraço, ou então.. das lagrimas que derramei sobre o seu ombro, e das suas palavras me pedindo pra não chorar? Por favor, diz que sim, não suportaria ouvir um não seu, não, eu não suportaria. Qualquer palavra vindo de você pode me machucar, qualquer única palavra, só não entendo, porque me sinto assim, porque fico fraca quando ouço sua voz, e muito menos porque tudo para, quando sinto o calor do seu abraço.

Melissa Lambrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário