sábado, 11 de junho de 2011

Aos amores jovens e amores antigos, principalmente aquele que já foi jovem e hoje é antigo... Por que está contigo desde sempre. Aqueles inesquecíveis...Feliz dia dos namorados...


O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticase presentes com simbolismo de mesmo intuito, no Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, já em Portugal e boa parte da Europa, a data é celebrada em seu dia mais tradicional, 14 de fevereiro.
Então... Só posso desejar, felicidades... Aos amores que ainda nem sabe que existe, aos amores que acabam de começar, também aquele que está ao nosso lado, aquele que está distante e tão perto ao mesmo tempo, aquele explosivo e aquele amor tímido, mas tão intenso quanto. Amores jovens e amores antigos, principalmente aquele que já foi jovem e hoje é antigo... Por que está contigo desde sempre. Aqueles inesquecíveis... Possíveis e por que não aos impossíveis... Que possamos sempre, Sentir aquele friozinho na barriga, Aquela vontade de fazer nada ao lado da pessoa amada, e ao mesmo tempo tudo... Mesmo quando fazer uma simples palavras cruzadas se torna um momento tão especial e esperado do dia. Sem Clichê, o amor é realmente LINDO sua essência é linda. Então neste lindo dia, desejo um Feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário