segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigos blogueiros!



Olá Amados!!
Estou passando para avisar que ficarei ausente por uns dias, vou fazer uma cirugia...


Oração para eu ter uma boa cirurgia:

SENHOR estou diante de TI
e peço em oração que estejas comigo na hora da minha cirurgia.
Tenho medo senhor, esta é uma hora de alegria,mas também de preocupação.
Que eu esteja calma, que não haja imprevistos e nem complicações.
Que a minha satisfação em ser operada seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com TUA PAZ,
Que minha cirurgia seja perfeita,
Que minha recuperação seja total e que eu não tenha sequelas.
Que este momento seja sublime,
Que eu me realize .
Sei que estarás comigo,
Sei que atenderás minhas orações,
Por isso te agradeço SENHOR.
AMÉM
ACREDITO EM DEUS ACIMA DE TUDO E TENHO FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim que puder voltarei a postar...
Obrigada a todos que me visitam!!
Beijos no coração

2 comentários:

  1. Que Deus lhe ilumine nessa sua cirurgia, vai dar tudo certo, estou torcendo por vc de coração.
    BJus
    Sua fã...
    By: Acaso

    ResponderExcluir
  2. Que de tudo certo e deus te proteja .. venho sempre ver teu blog e olhar as mensagens.. adoro..
    beijos e boa sorte.

    HELO

    ResponderExcluir