quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A distância não é nada comparado ao que sinto, nada é capaz de destruir isso, você me mudou, mudou meu modo de agir, pensar, falar, de ver o mundo, de ver a realidade.


A distância não é nada comparado ao que sinto, nada é capaz de destruir isso, você me mudou, mudou meu modo de agir, pensar, falar, de ver o mundo, de ver a realidade. Eu sempre vi um futuro contigo, mas agora vejo que não pode ser assim, você não sente o mesmo, não faria o mesmo, tu queres ser livre, então vá, seja, pode ir, eu não desisti de te amar, ainda vou te ter aqui dentro, só vou te deixar um pouco afora, vou apenas guardar aqui no coração, assim como vou guardar a dor, eu suporto mais um pouco, vá e não olhes para trás, se puder eu te sigo, escondido, mas sigo, nem se quer seja só para cuidar de ti um pouco, ver se estás sorrindo, se estás vivendo, ver se ainda vai se lembrar de mim, quando partires novamente.
Fonte: Textos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário