domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz aniversário Jesus!


Feliz aniversário Jesus! Eu não tenho nada pra te dar! E TU és tão bom
pra mim, me presenteia todos os dias com seu amor, carinho e
proteção... E pede-me tão pouco... E nem esse pouco não te dei!

E
vejo pessoas distorcerem o verdadeiro sentido do Natal... Que é a
comemoração do teu aniversário! E ficam querendo presentes... Sendo que
o aniversariante és TU, e o que pedes é tão simples... Um coração cheio
de amor, generoso, humilde e verdadeiro!

Fazer promessas a TI...
Fico até com receio de não cumpri-las. Mas, irei me esforçar que no teu
próximo aniversário se orgulhe de mim!

Como é difícil a superação de certos defeitos que tendem seguir-nos a vida inteira e somos fracos e deixa-nos dominar!

Fraqueza
para lutar... Muitas vezes é mais cômodo deixar certos defeitos invadir
nossa alma... E esconder-se diante dessas sombras por pura preguiça de
tentar ser um pouco melhor! E muitas vezes, Jesus, é vergonha de
mostrar toda a luz do coração! E pensar o que o outro irmão pode falar
se eu demonstrar que possuo certas virtudes! E que o mundo feito de
modismo abomina um coração puro!

Sim, TU já percebeste que pessoas
bondosas são vista por vezes como palermas. Assim elas se corrompem
para mostrarem aos outros... Sendo que temos que estar bem aos olhos de
DEUS.

Jesus... Também sou muito fraca, tenho que lutar comigo
mesmo... Tentando deixar esse coração sem nódoas pra presenteá-lo todos
os dias e não somente no dia de teu aniversário, mas me deixo se levar
por intrigas, calúnias, pecúnias e nervosos descabidos... Que eu
deveria ser um pouco mais eu e não ligar nenhuma!

Sabe ano que vem
farei quarenta anos que nasci assim são também quarenta anos que
comemoro teu aniversário... E reflito com pesar que nunca tive
condições de lhe dar um coração sem mácula... A não ser quando era
criança que não havia tanta maldade. E com o passar dos anos eu pensei
que poderia lapidar esse coração para mostrar toda a potencialidade do
seu brilhar... E enfim endureci e me ofusquei diante de dar valor à
bobagem que nada tem a somar meu crescimento espiritual.

Ficas
triste! Eu sei Jesus... Magoou teu coração... E TU sempre perdoas
continuamente sem levar em conta se é dia do meu aniversário ou não!

Parabéns
Jesus! Hoje é teu aniversário! Nada tenho a lhe dar... É teu
aniversário e eu que ganho o presente... Eu e todos, como TU é
maravilhoso em distribuir a todos, sem discriminação... A todos os
corações independente do coração ter ou não manchas... Tu presenteias a
todos com teu: AMOR!
Mensagens virtuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário