sábado, 2 de junho de 2012

Porém apenas eu sei se devo mudar ou não, se estou ou não contente com minha mudança. O tempo muda, a moda muda, as musicas mudam, gostos e opiniões mudam. Pessoas mudam e crescem.



Algumas vezes paro e fico pensando em como eu era. Sinto saudades de algumas manias e coisas que fazia.. Sem dúvida alguma meu jeito era outro, minhas opiniões sobre determinadas coisas eram outras e meus pensamentos também. Fico muito feliz por ter mudado em alguns aspectos, e sei que ainda irei mudar muito. Analisando atitudes que tive há alguns anos atrás pude perceber que um ano, na fase da qual se encontro, faz muita diferença na minha concepção das coisas.
Eu sei que muita gente diz que eu mudei muito. Críticas surgem, elogios também.. Porém apenas eu sei se devo mudar ou não, se estou ou não contente com minha mudança. O tempo muda, a moda muda, as musicas mudam, gostos e opiniões mudam. Pessoas mudam e crescem. E isso foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu simplesmente cresci, talvez até rápido de mais em relação a algumas coisas.. Cresci e vivi cada dia mas. Todo dia que passa preencho um pouco mais meu baú de recordações. E ele anda repleto de momentos marcantes.. Porque me permiti. Arrisquei, me aventurei.. Quebrei a cara algumas vezes, admito, mas vivi. Nessa minha estrada, apesar de ser relativamente curta já passou tanta gente e já aconteceu muita coisa. Algumas pessoas marcaram, algumas coisas foram tão boas e inesquecíveis. Mas, surgiu e aconteceu bastante coisas ruins.. Porém essas não se vale a pena lembrar, o que vale a pena é continuar mudando, e mudando.. Porque cada dia que passa mais tenho a certeza de que renovar-se é preciso!
sungirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário