domingo, 29 de julho de 2012

Meu homem


Meu homem de cabeleira de ébano

De pensamentos de explosões de supernovas

De silhuetas de boto cor-de-rosa em lua cheia

Meu homem de bouquet de abismos de edelweisses

De dentes de desmanchar laços e galáxias

De língua de magenta e morangos maduros

Meu homem de língua de estilete e sabor de tâmaras

De língua de sete idiomas de sete anjos

De língua de bem-aventuranças

Meu homem de cílios de impressão de nanquim da China

De sobrancelhas de tabaco de Havana

Meu homem de têmporas de vibrações de oboé

E pulsar de canário

Meu homem de ombros de arca sagrada

E centímetros traçados com régua e compasso

Meu homem de punhos de desconstrução de poemas

Meu homem de dedos de secos e molhados

e de confeitarias...

 (autoria desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário