domingo, 29 de julho de 2012

Você é meu vício, minha necessidade, minha pessoa preferida, meu ursinho de dormir.

 “Nunca fui de me apegar. Nunca tive uma caneca predileta, um travesseiro com um cheiro só meu, ou uma coberta que me fizesse dormir como um criança. Nunca tive uma roupa que eu não tirasse do corpo, uma boneca que eu amava, ou um urso com que me fizesse dormir abraçada — aliás, na maioria das vezes eles acabavam embaixo da cama —. Nunca me apeguei à pessoas, nem abraços, nem cheiros, nem comidas, nem à nada. Mas com você foi diferente. Só contigo eu consigo dormir abraçada sem me sentir sufocada. Só o teu cheiro eu sei reconhecer de longe, só o teu sorriso me faz sorrir também. Só a tua voz desmonta minha armadura inteira, só pra você eu consigo me entregar. Toda aquela falta de apreço, apego pelas coisas, apareceu contigo. Você é meu vício, minha necessidade, minha pessoa preferida, meu ursinho de dormir. Sabe, eu acho, quem sabe, que você seja o meu amor. Só você me faz bem.”

— Eduarda Cadaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário