terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos um milhão de vezes e mesmo assim nunca verem tudo aquilo que eu vejo em você.


Aposto que todo mundo pode olhar em seus olhos mais de uma vez, um milhão de vezes e mais quantas mais forem necessárias, mas mesmo assim eles nunca irão ver o que eu vejo em você. Consigo ver perfeitamente o que há detrás desses olhos castanhos, existem situações que me fazem viajar entre eles, há muito mais para ser visto e compreendido do que apenas movimentos, piscadelhas. Consigo olhá-los e enxergar o reflexo de tudo aquilo que está transparecendo no meu olhar. Um flashback dos melhores momentos, das risadas, dos abraços, os beijos, as carícias, e das noites de angústia. Nessas o olhar já muda. Mas ainda sim é aquele olhar, são aqueles olhos, os seus olhos, os meus olhos. Que não conseguem mentir, que se entregam, que nos mostram muito mais do que os outros podem ver.
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário