segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vocês sabiam que quando alguém está apaixonado e fica ao lado daquela pessoa suas pupilas dilatam, seu coração bate mais forte e sua voz fica trêmula?



Era aula de biologia, eu estava sentado ao lado dela, a professora estava falando sobre endorfina. De repente ela toca em um assunto que fazia parte do meu dia dia, “Estar apaixonado” e faz o seguinte comentário -Vocês sabiam que quando alguém está apaixonado e fica ao lado daquela pessoa suas pupilas dilatam, seu coração bate mais forte e sua voz fica trêmula? Naquele momento, ela olhou para meus olhos e pôs a mão no meu peito, só por brincadeira. E por um momento, meu coração estava tão acelerado que dava para notar de longe, minhas pupilas estavam tão dilatadas que quando ela olhou, se assustou, eu já não conseguia mais falar. Ela retirou a mão do meu peito, olhou para baixo e ficou em silêncio, e depois de uns vinte minutos ela veio a mim e perguntou, -É real? E novamente minha voz volta a sumir, meu coração já não aguentava mais, meus pupilas estavam aparentemente gigantescas, mas com um pequeno sopro, uma palavra que eu guardo a muito tempo no fundo da minha alma eu consegui dizer -Sim.
- Ítalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário