quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ah!!! Se você quiser...


Se você quiser, a gente pode ir morar na mesma casa, primeiro. A gente pode testar, ver se nos daremos bem juntos. Podemos dormir na mesma cama, pra eu sentir sua respiração ritmada e seu cheiro suave durante o prolongar da noite. Podemos tomar café-da-manhã juntos, pra eu te servir e você pedir para que eu passe a manteiga e o açúcar. Se você quiser, podemos lavar o nosso carro juntos, pra eu te molhar uma hora e você com raiva me jogar na piscina, pra eu te encher de beijos e dizer que te amo de minuto em minuto. A gente pode começar a confiar mais um no outro. A gente pode se amar mais a cada dia. Se você quiser, eu posso te fazer sorrir até o momento em que eu já não seja o motivo do seu sorriso. Se quiser, eu busco a lua, dou a volta no mundo, compro o oceano e conto as estrelas pra provar o quanto eu te amo, mas também posso agir, ser paciente, cuidar de ti e ser boa pra ti, se isso for suficiente. Se quiseres, eu abro mão de tudo pra te ver feliz. Se quiser, eu cuido dos teus filhos e faço deles, meus - si é que eles já não serão meus realmente. Se quiser, eu te dou todo o espaço do mundo, para poder estar comigo quando bem entender, mas se preferir, eu tiro todo teu espaço e ando contigo toda hora, grudada, pra nunca mais soltar. Se quiser eu vou com calma, respiro fundo e não te sufoco, porém se achar mais oportuno, eu te agarro com força e te obrigo a ficar. Se quiser, eu posso virar super-heroína, mas nunca vilã, posso salvar sua vida, mas jamais acabar com ela. Se quiser, eu posso ser como fermento pra aumentar seu bolo, fazer com que sem mim tu não vivas, mas se preferir eu posso deixar assim quietinho, assim de ladinho, pra não atrapalhar. Se quiser, a gente pode se casar e ver as estrelas todas as noites da sacada do nosso sobrado verde clarinho listrado com alguma cor mais forte. Se quiser, eu acho uma flor e conto as pétalas para no final dar bem-me-quer e você ver como eu te quero. Se gostar, eu posso acariciar teus cabelos negros até você cochilar em meu colo e enquanto estiver ali, nem se mexer. Se quiser, eu esquento chocolate nos dias mais frios do inverno, deito-te no colchão em frente à televisão da sala-de-estar, ligo a lareira e te aqueço com nosso cobertor mais quente. Se quiser, eu posso fazer tudo isso acontecer, de pouquinho em pouquinho, mas […] só se você quiser. Pensando bem, se você quiser, eu posso falar pra ti que tu não tens escolha alguma e que comigo terá que permanecer durante longos anos de sua existência, si é que não são todos, aliás, se eu quiser …
tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário