terça-feira, 27 de novembro de 2012

E quanto mais recusa, repulsa...Mais eu te amava


Vivi um amor intenso e solitário
Dentro do meu peito esse amor cresceu, amadureceu
Viveu também momentos mágicos
Cheio de esperanças

Te entreguei o meu melhor

Sempre gostei de te amar
E você sempre recusou
E quanto mais recusa, repulsa...
Mais eu te amava
Criei fantasias, vivi de sonhos
E te esperei com calma, sem pressa
Uma vida inteira sem pressa
De sentir seu abraço, seu beijo molhado
Que você se recusou a me dar
Estive presente o tempo todo
Te amando sempre, incondicionalmente
Então um dia
Diante de amor tão lindo
Seu coração se quebrantou
Se encantou pelo meu amor
Se encantou com a minha espera
E me ofereceu o teu coração
Para que eu fizesse morada
Assim como fazia no meu
Enfeitou meu amor que era triste
Iluminou minha alma, compartilhou dos sonhos
E aos poucos, sem que se desse conta,
Eu preenchia todos os espaços do seu coração
Mas foi então que perdi
Perdi o amor que eu tinha
Perdi todo o encantamento
Meu coração amava o outro
Aquele que me negava, que me rejeitava
Esse que me acaricia a alma
Também me dá asas
E assim voei...
Voei feliz pra me encantar quem sabe
Com outro amor
Mas não te deixei só
Fiz morada no teu peito
E deixei pra você
O meu antigo amor
Aquele que recusou
Agora é teu... é minha herança pra ti
Helo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário