quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo



Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo. Podia ter sido, mas que bom que não foi. Sinto raiva, às vezes, mas também não sinto nada além. Sinto saudade, vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente. Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio. E no final de tudo eu fico aqui. Estou por aí, agora. Penso em você, sim, penso em você. Mas não vou ceder. Me dói não ter podido mostrar minha face. Me dói ter passado tanto tempo atenta a você — quando você nunca ficou atento a mim. Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois. Ficar bem nem sempre deixa outras opções. É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.
Caio Fernando Abreu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário