terça-feira, 4 de dezembro de 2012

levanta a cabeça se não a coroa cai



Todo mundo fala para mim “levanta a cabeça se não a coroa cai”, mas ninguém sabe o quanto estar pesada essa coroa, o quanto tá difícil ter que levantas todas as manhas com um sorriso que não é meu e falar que tudo esta bem, só eu sei o quanto dói. Eu desisto, desisto de tudo, eu cansei… Eu sei que vocês pediram para eu seguir em frente, mas eu não consigo essa coroa esta pesada demais, me desculpa, eu sei que eu devia levantar a cabeça e seguir em frente igual das outras vezes, mas dessa vez eu não consigo, não consigo continuar caminhando, me desculpa mais uma vez, eu tentei ser forte, eu tentei continuar com essa coroa na cabeça, mas a dor falou mais alto, eu não consigo mais segurar minhas lagrimas, não consigo disfarçar a minha tristeza, eu não consigo acordar e pensar “hoje tudo vai dar certo” porque no fundo eu sei que vai ser a mesma merda de dia, eu cheguei no meu limite, eu desisto, não tem mais como levantar a cabeça e por a coroa no lugar igual das outras vezes, dessa vez eu deixo essa coroa cair.
Autora: Thais M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário